Google tradutor

Ricardo Eletro

Droga aprendida estava guardada em boneco Shrek


Um boneco verde e com orelhas em formato de antena – o ogro no mundo do entretenimento infantil –, muito conhecido nas telinhas da TV ou do cinema como o personagem Shrek, foi o objeto escolhido por um adulto, para guardar substância entorpecente.

O fato foi averiguado pela Polícia Civil de Euclides da Cunha, como resultado do trabalho de investigação sobre o tráfego de drogas de cidade de Euclides da Cunha.

Segundo informações da polícia, uma substância aparentando cocaína foi encontrada dentro da cabeça de um boneco Shrek, na casa de Luciano Souza de Moraes, no bairro Alto da Bela Vista, em Euclides da Cunha.

A ação exitosa foi realizada por uma equipe de policiais civis da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior sob o comando do delegado de polícia Paulo Jason Falcão – titular da 1ª DT, por volta das 17h desta terça-feira, 11.

Detalhe: foi da criança de cerca de três anos (filho de Luciano) a informação de que o boneco infantil Shrek pertencia ao pai, no instante em que o delegado analisava o ogro. Nesse boneco que tem a cabeça desmontável a polícia encontrou 13 saquinhos de uma substância prensada, supostamente cocaína, além de uma quantia de mais de duzentos reais em dinheiro.

Luciano e a substância apreendida foram encaminhados à 1ª DT, onde foram lavradas as circunstâncias do fato e a determinação do recolhimento do acusado ao xadrez da carceragem da Delegacia de Polícia, estando o mesmo à disposição da Justiça mais uma vez, pois o suspeito já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime, conforme apurou a polícia.

Além de o uso inadequado de um brinquedo infantil por um adulto que é pai de 8 filhos, dos quais apenas um é maior de idade, a reincidência do delito também chama atenção, pois Luciano atualmente trabalhava como moto taxista e afirmava aos policiais civis que não mais praticaria o mesmo crime, após ganhar liberdade, em 2013. Mas não cumpriu com o que dissera.

http://www.euclidesdacunha.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário