Google tradutor

Ricardo Eletro

Fieis da Igreja Católica do município Paraibano de Juazeirinho estão indignados com o estilo de vida do novo Padre da cidade .
O padre Raniery Alves dos Santos, assim que assumiu os desígnios da paróquia, logo de cara deixou para trás a simplicidade do seu antecessor e comprou uma luxuosa caminhonete cabine dupla modelo SW4 da marca Hilux, que custa algo em torno de R$ 150 mil.
Segundo informações do Radialista Heleno Lima , Algumas senhoras integrantes da igreja, foram reclamar com a falta de modéstia do padre Raniery e ele fez questão de dizer que não estava acostumado a andar em carro velho , o fato é que o estilo de vida do Jovem Padre que tem apenas 37 anos não esta agradando os fieis 
É para isso que serve o dinheiro do dízimo, para gastar com a luxúria, que é um pecado capital?", questiona um católico.
 
Com informações do Radialista Heleno Lima
Folha de Parnaíba

Foto ilustrativa
"Ao invés de comprar caminhonete de luxo, esse dinheiro poderia ser utilizado para outras finalidades. Isso é uma vergonha, pois a D-20 que padre João Jorge utilizava estava em ótimo estado de conservação e dava para continuar em uso", indigna-se uma fiel.
"Esse novo padre está acostumado com as mordomias da cidade grande e chega aqui querendo fazer a mesma coisa. Mas nossa realidade é bem diferente e não vamos ficar dando o dízimo para ser usado com supérfluos, não", afirma uma integrante da paróquia juazeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário