Google tradutor

Ricardo Eletro

Jacobina: Ônibus da São Luiz capota na BR-324 próximo a Palmeirinha vítimas são encaminhadas para hospital.


Nesta segunda-feira, 01, por volta das 16:00hs o ônibus da empresa São Luiz de placa policial JNG 4025 de Salvador, caiu em um despenhadeiro na BR-324 próximo ao povoado de Palmeirinha que pertence ao município de Jacobina.

O motorista do ônibus parou para pegar duas passageiras, em seguida percebeu que o veículo estava sem força. Segundo uma das vítimas, Ildenir Teixeira, o motorista pediu para o cobrador sair do ônibus e colocar um calço. O veículo perdeu o controle, faltou o freio e caiu no despenhadeiro com uma média de 20 pessoas.
Ildenir Teixeira Assistente Social uma das sobreviventes
“Eu estava no ônibus e tinha uma media de vinte pessoas. O motorista gritava a todo instante não pule, não pule eu fui de uma que ia sair para saltar do ônibus e o motorista gritava insistentemente não pule pelo amor de Deus! Deus me guardou, voltei para a poltrona e a jovem Tamires tentou pular no momento do acidente, mas fiquei feliz em saber que esta garota está bem, já que vi o ônibus por cima dela, achei que ela não sobreviveria”, Relatou Ildenir Teixeira Assistente social do Crás do povoado de Paraíso.
Muitos pessoas torcendo pela garota Tamires ao perceber ela que estava viva
Várias tentativas para salvar a jovem
A equipe da polícia militar, a guarda municipal, funcionários da CCL Engenharia, policiais da PRE e a equipe do samu que encaminhavam as vítimas para o hospital. O caso que chamou mais atenção, foi da jovem identificada como Tamires Antunes da Silva, 24 anos, que ficou com suas pernas debaixo do ônibus. Foram realizadas várias tentativas para fazer a retirada da garota.
Por fim, a polícia rodoviária estadual na pessoa do comandante Correia, solicitou o guincho da empresa JB Auto Peças, que passava no local em direção à cidade de Mairi para fazer a retirada de um caminhão. Com muita cautela e precisão do motorista do guincho, a retirada foi realizada com sucesso.

Um cordão humano foi feito para passar de mão em mão a maca com Tamires

Tamires sendo transferida para um hospital em Salvador
A jovem  Tamires Antunes da Silva, 24 anos, recebeu os primeiros socorros pela equipe médica do samu, com suspeita de fraturas nas duas pernas foi encaminhada diretamente para um hospital da capital baiana.
Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário