Google tradutor

Ricardo Eletro

Jacobina será destaque no Programa Aprovado do próximo dia 18

O município de Jacobina será destaque novamente no programa “Aprovado!”, da Rede Bahia de Televisão, afiliada à TV Globo. No próximo dia 18 de outubro (sábado), a partir das 8 horas, estarão sendo exibidas duas matérias sobre a história e as belezas naturais de Vila de Itaitu e a produção de doce do distrito de Caatinga do Moura.
O historiador e jornalista jacobinense, Gervásio Lima, foi o convidado para narrar a história do povoamento de Itaitu e a importância da localidade para a história política, administrativa, cultural e turística de Jacobina. 
A equipe que produziu o material jornalístico, comandada pela diretora de produção, Mira Silva e o repórter Pablo Vasconcelos, recebeu o apoio da ASPAFF Chapada Norte (Associação da Ação Social e Preservação da Água, Fauna e Flora da Chapada Norte), entidade que desenvolve projetos na comunidade de Itaitu.
Deverão ser exibidos nos próximos programas também, um material sobre as ruínas da Igreja das Figuras, localizadas entre os municípios de Mirangaba, Caém, Saúde e Jacobina e o Parque das Sete Passagens, em Miguel Calmon.









Nenhum comentário:

Postar um comentário