Google tradutor

Ricardo Eletro

Homem é preso após tentar contrabandear 94 iPhones colados ao corpo

O homem, natural da cidade de Hong Kong, prendeu os celulares ao tronco, cintura, panturrilha, virilha e nas pernas
  
  Um homem foi preso no último domingo (11), na cidade de Huanggang, na China, após tentar contrabandear 94 iPhones colados ao corpo com fita crepe. Segundo o site "Sina.com" (em chinês), o homem tentou passar pela ala de imigração do porto da cidade e levantou suspeitas, pois estava com uma bagagem muito simples e mantinha uma postura estranha enquanto andava.
Homem é preso após tentar contrabandear 94 iPhones colados ao corpo

Ainda segundo o portal, o homem, natural da cidade de Hong Kong, prendeu os celulares ao tronco, cintura, panturrilha, virilha e nas pernas. Os modelos que estavam sendo contrabandeados eram o iPhone 6, iPhone 6 Plus e alguns iPhones 4S.
Ele foi descoberto ao passar pelo detector de metal. A polícia chinesa não informou se os smartphones eram originais, mas todos ficaram impressionados com a grande quantidade de iPhones presos ao corpo do homem.

A China já vende os novos smartphones da Apple desde outubro, mas por conta do preço elevado, muitas pessoas tentam contrabandear os aparelhos vindos dos Estados Unidos e outros países asiáticos sem pagar impostos.Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário