Google tradutor

Ricardo Eletro

O Spider voltou! Anderson Silva encara Nick Díaz após sofrer grave lesão


 Pouco mais de um ano após sofrer uma lesão que chocou o Brasil e os fãs de MMA por todo o mundo, o maior lutador de MMA de todos os tempos volta aos octógonos. Diante de Nick Díaz e uma arena lotada em Las Vegas, EUA, Anderson Silva vai tentar provar que ainda pode ser a lenda que bateu recordes e era considerado imbatível até ser derrotado por Chris Weidman.

Aos 39 anos, Anderson acumula 33 vitórias no MMA, 20 delas por nocaute. Ele se destacou no UFC por vencer 17 lutas seguidas e defender o cinturão dos médios 10 vezes seguidas, batendo grandes nomes do esporte como Vítor Belfort, Dan Henderson, Forrest Griffin, Chael Sonnen e Rich Franklin.

A série invencível chegou ao fim justamente por conta do estilo provocador que transformou Anderson em uma lenda. Com a guarda baixa, marca registrada do Spider, o brasileiro acabou perdendo o título em julho de 2013, e teve a chance da revanche em dezembro do mesmo ano, mas quebrou a perna e ficou afastado desde então.

O evento em que Anderson Silva e Nick Díaz se enfrentam terá início às 20h45 (horário de Salvador), com a luta do Spider sendo a última, acontecendo já na madrugada de domingo (1º).

Confira o card completo do UFC 183 em Las Vegas:

CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Anderson Silva x Nick Diaz
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Kelvin Gastelum
Peso-leve: Joe Lauzon x Al Iaquinta
Peso-médio: Thales Leites x Tim Boetsch
Peso-meio-médio: Jordan Mein x Thiago Alves

CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Miesha Tate x Sara McMann
Peso-médio: Ed Herman x Derek Brunson
Peso-mosca: Ian McCall x John Lineker
Peso-médio: Rafael Sapo x Tom Watson
Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes
Peso-médio: Rick Monstro x Ildemar Marajó
Peso-médio: Thiago Marreta x Andy Enz


Galaticos online
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário